sexta-feira, 12 de março de 2010

Era das cores !


Branquinho básico? Base incolor? Menina, isso já era! O mundo é colorido, a vida é colorida, porque as unhas também não podem ser? Para Alegrar o dia, tornar tudo mais divertido e descontraído agora a moda é esmalte colorido. Todas as cores são possíveis, desde o laranja florescente até o azul escuro, passando pelo rosa chiclete e pelo verde limão. Cada semana uma cor, você pode até combinar com a roupa e não importa a idade, esmalte é uma coisa sem censura e sem limites.então abra a suas asas solte suas feras caia na gandaia, entre nessa festa!( rsrsrs) Escolha sua cor, mostre sua personalidade e deixe seu mundo mais feliz :D

8 comentários:

  1. A cor mais bonita das três da foto, é o rosa chiclete.
    Não sei por que mais eu acho bonito...

    ResponderExcluir
  2. '_' A-HA ta bom Sr J. vo neeem te responderr !! :P

    ResponderExcluir
  3. A-HA - Take On Me, escuta, é muito maneiro.;]

    ResponderExcluir
  4. Ah concerteza neah as unhas coloridinhas com umas cores mais contrastantes ficam ultra lindas *--*
    eu tbm prefiro os esmaltes colorideeenhos xD
    ah e Parabéns pelo blog, adorei e estou seguindo.

    a deixa um comentariuzihnu no meu ?
    http://parfaitdintensit.blogspot.com

    agradeço
    beeijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Pq será q vc acha bonito???Ai eu ñ sei...
    Vou comprar uma cor bem cheguei tbm !!!pra ñ ficar de fora!!!
    Não vale preto???(eu não sou emo ¬¬)
    Eu vou comprar roxo!!!kkk
    Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  6. Tipo, nada exageradas né???
    Amor meu, e este roza florescente?

    kkkkk
    to zuando!!!
    kkk

    ResponderExcluir
  7. tudo vira moda nessa vidaa, o dificil é permaneC
    srsrsrsrsrsrs'

    ResponderExcluir
  8. pow, permanecer eu acho que nem permanece mas sempre acaba voltando um dia !

    ResponderExcluir